Inicialmente, a ideia era fazer fotos diversas, aproveitar para estudar luzes, brincar com texturas etc. Mas, meu olhar recai em Pedro o tempo todo.
Então, fica assim: o tema principal é Pedro.
(Só não estranhe ver algumas texuturas, flores e outras inutilidades...)
Na mesa do computador ficava a foto abaixo, de Pedro com os bisavós. Dia desses, cismou que queria a foto. Deu beijos e abraços; levou a foto para passear... E passou a perguntar: vovô? Ida?
Resolvi fazer outra foto para colocar uma recente no lugar. O melhor resultado foi a foto acima. Nas outras, tem um borrãozinho vermelho...
Quem sabe da próxima vez que vó Nilda e vô Idi voltarem?
Quando fui escolher, achava que um posto do lado de casa não era algo bom. Ainda bem que ele existe aqui do lado. Pedro adora! E de vez em quando leva seu carro para os meninos fazerem uma revisão...
O que desejo é apenas uma casa. Em verdade, Não é necessário que seja azul, nem que tenha cortinas de rendas. Em verdade, nem é necessário que tenha cortinas. Quero apenas uma casa em uma rua sem nome.
Brincar: vem de vinculum que quer dizer laço, algema, e é derivada do verbo vincire, que significa prender, seduzir, encantar. Vinculum virou brinco e originou o verbo brincar.